Leia antes de comentar

Eu não aprovo comentários que:

  • contenham qualquer ofensa à minha pessoa;
  • façam apologia ao petismo e ao esquerdismo;
  • digam que o comunismo não existe mais;
  • neguem a existência do Foro de São Paulo;
  • proclamem que partidos de esquerda são de direita;
  • defendam o aborto;
  • promovam e defendam figuras da esquerda, como Paulo Freire, Gramsci, Marx, Rousseau, Lênin, Fidel, Chavez etc.;
  • possuam qualquer outro conteúdo idiota em geral.

Em qualquer outro caso eu sempre aprovo os comentários, mesmo os críticos, e respondo sempre que posso, tanto aos elogios como às críticas. Se eu não responder seu comentário, é porque eu realmente não tive tempo.

Atualização de 13 de fevereiro de 2014: agora que estamos com nossa fanpage no Facebook e a criação de conteúdo para o blog e para o Mídia Sem Máscara, não estou mais tendo tempo de responder a muitos comentários. Assim, agradeço de antemão a todos os comentários positivos – saiba que leio todos e fico honrado em recebê-los – e responderei sempre que surgirem perguntas específicas sobre os artigos e assuntos relacionados.

11 comentários sobre “Leia antes de comentar

  1. Eu também tenho esse medo do PSOL.
    Entretanto, por ser uma questão ideológica , o povo não saber discernir ou julgar, fico intrigado com esta situação, então como ficamos? A solução realmente é este trabalho de formiguinha de cada um de nós que o acompanhamos e especialmente o seu, Flávio. Vamos divulgar a face oculta destes partidos, isto é, destilar essa maldade e expô-la. Parabéns.

  2. Realmente você tem razão sobre o PSOL ser um partido comunista que quer consolidar uma ditadura comunista no Brasil, mas sobre o programa deles tem uma coisa que eu concordo, como a auditoria da dívida pública, não é possível pagarmos 45% da arrecadação para os bancos, essa dívida já foi paga, e não para de subir por causa dos juros e do governo que só aumenta os gastos públicos, é a bolsa banqueiro que falava o Plínio Sampaio, até os liberais defendem isso.

  3. Tem como receber periodicamente as atualizações do seu blog Maldade Destilada, no meu e-mail. Obrigado

    • Roberto, se você possuir uma conta no WordPress é bem fácil, basta clicar em Follow Maldade Destilada, e sempre que houver atividade no blog você receberá um aviso no seu e-mail. Caso não possua conta no WordPress, é bem tranquilo de criar uma (clique aqui para ser levado à tela de cadastro). Se preferir seguir pelo Facebook, basta curtir nossa fanpage, pois sempre que eu posto um artigo aqui eu aviso por lá.

  4. Acabo de ler sua obra, e gostaria de agradecer. Achei muito interessante, a estrutura…digamos, “apologética”.
    Ass. alguém que cansou de ser (muito) enganado….

    • No ano passado fui surpreendido com um e-mail seu, uma mensagem respondendo minha solicitação do face e fiquei muito feliz! E fiz um comentário que um dia gostaria de conhece-lo pessoalmente para que você autografasse o livre sobre o desarmamento. Você cogitou que viria ao Brazim em 2017 para lançamento de seu próximo livro. Você tem uma idéia quando será

      • Os planos mudaram um pouco, e o novo livro não vai ficar pronto em 2017. O mais provável é que eu apareça por aí no início de 2018.

  5. Olá Flávio
    Parabéns pelo teu blog. Altamente recomendável para as pessoas que estão acordando do sono profundo a base de anestésico provocado por esta tropa esquerdista durante estes longos anos de domínio gramsciano. Blogs como o teu são antídoto para o veneno que circula nas veias dos brasileiros.

  6. Boa noite, Flávio.
    Venho aqui lhe agradecer, por suas duas magnificas obras. e a editora vide por permitir que esta se concretizasse, e por sua vez, veio a fazer parte dos meus livros sobre política em minha estante. obrigado mesmo, pois garanto que quem adquirir seus livros; por mais apedeuta que o “camarada” seja acerca da política brasileira, dará um amplo horizonte para começar a esmiuçar sobre o que é democracia, politica e a distinção entre esquerda e direita.
    Valeu!!!

  7. Parabéns Flávio.
    Tive a mesma sensação sobre a mentira “canhota”, e percebo a estratégia muito bem planejada e pacientemente executada pelos discípulos de Marx quanto ao domínio pela mentira e conflitos.

    Tenho postado e compartilhado para os colegas e amigos do face, mutos artigos, mas confesso que ao ver seu blog e seu artigo decidi aprofundar a missão.
    Estaremos juntos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s