Lançamento do livro “Mentiram (e muito) para mim” de Flavio Quintela

FLAVIO(MENTIRAM-bannerFB-com-datas)2

É com muita alegria que compartilho com vocês, leitores deste blog, uma boa notícia: o lançamento de meu primeiro livro, Mentiram (e muito) para mim.

A obra expõe numa linguagem simples e clara dezenove mentiras comuns ouvidas e lidas nas escolas, universidades, jornais, revistas e programas de televisão, e que estão na boca das pessoas, dos “intelectuais”, dos políticos e de muitos manipuladores de opinião. O leitor encontrará nesta obra argumentos para desenvolver uma visão de mundo mais crítica, sem precisar para isso de uma bagagem filosófica e política prévia. É um livro para iniciantes na política, mas ao mesmo tempo um compêndio valioso para aqueles que já estudam o assunto. No lugar da vigésima mentira o livro é finalizado com algumas importantes verdades.

O prefácio do livro foi escrito pelo jornalista Paulo Eduardo Martins, do SBT do Paraná, que estará presente no evento de Curitiba, e a orelha por Rodrigo Constantino, presidente do Instituto Liberal e colunista da revista Veja.

Deixo a todos vocês o convite para nos encontrarmos em um dos lançamentos, onde estarei autografando os livros e conhecendo pessoalmente muitas pessoas que têm lido meus textos e contribuído com seus comentários e com a divulgação deste trabalho. As datas e locais estão acima, no banner.

Vocês são muito importantes.

Grande abraço,

Flavio Quintela

17 comentários sobre “Lançamento do livro “Mentiram (e muito) para mim” de Flavio Quintela

  1. Bom perceber que muitas editoras de matiz conservador apareceram ultimamente contrapondo-se à anterior hegemonia editorial esquerdista em nosso país. Que outras mais surjam e que autores como você continuem escrevendo e publicando para que a verdade, o bem e a justiça sejam conhecidos indeturpados pelo maior número de brasileiros.

  2. Para mim disseram, entres outras asneiras, que Santos Dumont inventou o avião, que D. Pedro I respresentava o “povo heróico” brasileiro e que o Comunismo já acabou.

  3. Para mim disseram, entre outras asneiras, que Santos Dumont inventou o avião, que D. Pedro I respresentava o “povo heróico” brasileiro e que o Comunismo já acabou.

  4. SÃO OS LIVROS QUE DISTILAM AS VERDADES ABSOLUTAS E UNIVERSAIS, E O LIVRO DO FLÁVIO QUINTELA RETRATA A PURÍSSIMA VERDADE ABSOLUTA.

  5. É isso mesmo, Flávio Quintela, precisamos jogar duro contra esses canalhas comunistas. Você sabe fazer isso muito bem. Vou ler seu livro.

  6. Flávio, tente colocar Brasília na “tour do lançamento”. Nos contemple com essa sua obra que desmascara a mentira, que exalta a verdade, pois, como disse Jesus Cristo, “é conhecendo a verdade que seremos libertos”,

    • Eu gostaria muito de fazer outros lançamentos, Júlio, mas a editora me deu apenas quatro eventos. Minha esperança é que o livro venda bem e assim eles resolvam fazer uma segunda rodada, onde eu com certeza iria a Brasília, Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte, e outras cidades que o pessoal tem pedido. Pode ter certeza que farei o que for possível para que isso aconteça.

      Abraços!

    • Boa tarde Adriana

      Hoje o único site que tem pronta entrega é o da editora. Já está na Cultura, mas ainda consta um prazo de entrega muito longo, porque o sistema deles demora pra reconhecer o estoque. Mas o pessoal da Vide é bem atencioso e rápido na entrega, pode comprar tranquila!

      Abraços!

  7. Boa noite Flávio, espero que consiga vir a Goiânia, cidade gostosa que mistura a “cidade grande” com um gostinho de interior, mas que infelizmente vem sofrendo muito com a desinformação. Aqui somos um povo majoritariamente conservador, mas que vem sentido muito com as transformações revolucionárias.
    Com certeza comprarei e indicarei o seu livro.
    Grande abraço.

  8. Acabo de comprar meu exemplar. Se você vier para Recife, com certeza, irei em busca do meu autógrafo. Forte abraço. Continuemos na luta.

  9. Oi adorei.. muito obrigado, amei a maneira que vc usou para descrever essa resenha…me fez se interessar pelo livro….mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei… se trata de um livro arrebatador…ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos…..e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história…..acesse o link da livraria cultura e digite reverso…a capa do livro é linda, Lea traz o universo de fundo..
    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?
    http://www.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s